A Ouvidoria da Prefeitura é responsável por receber manifestações, como reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos e até mesmo de instituições, entidades, Agentes Públicos (políticos ou servidores), a respeito dos serviços e atendimentos realizados pela Prefeitura Municipal de Jaguaré. É um importante meio de participação da população que utiliza os serviços públicos na administração municipal.
Endereço: Avenida 09 de Agosto, nº 2326, Centro, Jaguaré/ES - CEP 29950-000.
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, de 08h00 às 11h00 e 12h30 às 17h00.
(27) 3769-1555
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, de 08h00 às 11h30 e 12h30 às 17h00.
E-mail: [email protected]
e-SIC: https://www.jaguare.es.gov.br/e-sic/home/pedido
Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria