Ouvidoria

A Ouvidoria da Prefeitura é responsável por receber manifestações, como reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos e até mesmo de instituições, entidades, Agentes Públicos (políticos ou servidores), a respeito dos serviços e atendimentos realizados pela Prefeitura Municipal de Jaguaré. É um importante meio de participação da população que utiliza os serviços públicos na administração municipal.

Telefone: (27) 3769-1089.

Endereço: Av 09 de Agosto, Praça da Prefeitura, prédio da antiga sede administrativa do Poder Executivo Municipal (antiga Prefeitura), próximo ao INCRA.

Email: ouvidoria@jaguare.es.gov.br.

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, de 13h às 17h.

Envie a sua Mensagem (Clique na Imagem abaixo para fazer sua solicitação):

 

Prefeitura Municipal de Jaguaré
Av. 09 de Agosto, 2326 - Centro Jaguaré - ES - PABX: (27) 3769-2900.
e-mail: gabinete@jaguare.es.gov.br